PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Elogiado pelo técnico, Fred projeta nova temporada pelo United

Fred cumprimenta o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer - Matthew Peters/Manchester United/Getty Images
Fred cumprimenta o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer Imagem: Matthew Peters/Manchester United/Getty Images

09/08/2019 11h41

O volante Fred, do Manchester United, vem se preparando para que a temporada do futebol inglês, que começa neste final de semana, seja de afirmação. Melhor adaptado ao estilo veloz e intenso do Campeonato Inglês, o jogador espera ter uma sequência e se consolidar no meio-campo do United. E o primeiro adversário será o Chelsea, no domingo (11), às 12h30 (de Brasília).

Uma das maiores contratações do clube para a última temporada, Fred demonstrou seu potencial com ótimas atuações em jogos como o contra o PSG, pela Liga dos Campeões. Mas, assim como o restante da equipe, não conseguiu manter uma regularidade.

"A primeira temporada em um novo país é sempre a mais difícil. Precisava de tempo para estar totalmente adaptado ao estilo de jogo do time e do futebol inglês. Agora me sinto pronto para jogar o futebol que me levou a seleção brasileira", disse Fred, que, aos 26 anos, tem como objetivo estar na Copa do Mundo do Qatar.

Elogiado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer ao longo da pré-temporada realizada na Ásia, Fred sabe da importância de começar bem o Campeonato Inglês.

"As palavras do mister Ole me motivam ainda mais, ele conversa com a gente e busca o melhor para todos. Me sinto muito querido também pelos torcedores. Temos que buscar grandes conquistas porque a torcida merece isso. Começamos o campeonato em casa e é importante estrearmos bem", disse o camisa 17, que tem 26 jogos e um gol com a camisa do Manchester United.

Esporte