Topo

Futebol


Empresário de Bale diz que atacante não sai do Real por empréstimo

23/07/2019 14h36

A situação de Bale no Real Madrid é cada vez mais instável. Zidane declarou que o jogador negocia sua saída com o clube e não relacionou o galês para o primeiro amistoso dos Merengues na temporada. Jonathan Barnett, empresário do atacante, ressaltou que Bale pode ficar até o fim de seu contrato e garantiu que o jogador não sai por empréstimo.

- Não vão ter acordos improvisados para tirar ele do clube. Bale é um dos melhores jogadores do planeta. Posso garantir que ele não vai sair por empréstimo - pontuou o empresário à 'Sky Sports'.

VALORES

A imprensa inglesa especula o interesse do Beijing Guoan. O clube chinês quer o empréstimo e cogita oferecer um contrato volumoso de 52 milhões de euros (R$ 218 milhões) por temporada ao galês. O mercado na China fecha no dia 31 de julho.

O Real Madrid, porém, quer vender e pede, pelo menos, 101 milhões de euros (R$ 424 milhões). Barnett fez questão de ressaltar que o jogador pode deixar o clube em caso de uma boa proposta, mas também pontuou que o atacante pode permanecer nos Merengues.

- Gareth é um jogador do Real Madrid e, por agora, segue como jogador do Real Madrid. Se surgir algo que seja conveniente, o cenário pode mudar e ele pode sair em um dia ou uma semana. Ou ele pode ficar no Real Madrid por mais três anos, que é quando finaliza seu contrato - encerrou.

Futebol