Topo

Futebol


Brasileirão Sub-20: Com dois gols de Vitor Gabriel, Flamengo vence o Inter

18/07/2019 17h20

Com dois gols de Vitor Gabriel, o time Sub-20 do Flamengo venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro da categoria. Nesta quinta, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o adversário batido foi o Internacional: 2 a 0 e artilharia do torneio isolada para o atacante da Gávea, com cinco gols.

O resultado devolve o Rubro-Negro à liderança, com 13 pontos em cinco rodadas disputadas. A equipe comandada por Maurício Souza supera o América-MG e Vasco no saldo de gols. Na próxima rodada, o Flamengo viaja para enfrentar o Corinthians, no domingo às 11 horas, no Parque São Jorge.

Depois de uma boa chance para cada time, já nos primeiros minutos, Vitor Gabriel inaugurou o placar aos 15. O meia Gomes finalizou na trave e, no rebote, o centroavante mostrou oportunismo para colocar o Fla em vantagem.

Na volta do intervalo, o Inter foi para cima e não empatou o jogo por conta das boas intervenções do goleiro Hugo Souza. Em tarde inspirada, Vitor Gabriel aproveitou cruzamento de Ramon e, de cabeça, selou o placar na Raulino: 2 a 0.

GAROTOS DO NINHO SÃO CONVOCADOS

O zagueiro Lucas Freitas, o lateral esquerdo Ramon e o atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo, foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-18, e se apresentam na Granja Comary no dia 29 para uma semana de treinos. Os jovens disputarão amistosos neste período, contra Sampaio Corrêa e Boavista.

Futebol