Topo

Futebol


Ponte Preta e Atlético-GO disputam a liderança provisória da Série B

15/07/2019 20h51

Na terça-feira à noite, Ponte Preta e Atlético-GO, dois times que ocupam a parte de cima da classificação, medem forças no Moisés Lucarelli, às 21h30 (Horário de Brasília).

Até o momento, a Macaca aparece na vice-liderança do torneio, com 18 pontos, um a menos que o líder Bragantino. O Dragão está na terceira colocação, com 18 pontos. Sendo assim, o vencedor do duelo dorme na liderança da competição nacional.

Invicto nas últimas oito rodadas, a Ponte Preta aposta mais uma vez na força da torcida para somar três pontos e confirmar a sua ótima fase no torneio. O único desfalque é na lateral-esquerda com Abner, que foi negociado com o Athletico-PR e Diego Renan assume a vaga.

Se a Macaca chega embalada, o Dragão não deixa por menos. Fora de casa, a missão dos goianos é surpreender e voltar para casa com o status de melhor time da competição.

Na escalação, o técnico Wagner Lopes não conta com o zagueiro Gilvan, que apresentou dores na panturrilha e desfalca a equipe.

Prováveis Escalações

Ponte Preta: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Abner; Edson, Camilo, Marquinhos, Matheus Vargas e Gerson Magrão; Roger. Técnico: Jorginho

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan (Oliveira) e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike. Técnico: Wagner Lopes

Futebol