Topo

Futebol


Bruno Alves avalia treinos e confia em evolução do São Paulo no retorno

26/06/2019 12h19

O São Paulo completou na última terça-feira seu segundo dia de treinamentos no CT de Cotia, após a folga em decorrência da pausa para a Copa América. E como não poderia deixar de ser, as atividades comandadas pela comissão técnica têm sido de alta intensidade. O zagueiro Bruno Alves, um dos líderes do elenco, fez um balanço desses primeiros momentos do período de preparação.

- É um período que a gente sofre, mas podendo colher grandes frutos lá na frente, então esse período de dois treinos é importante para a gente retomar a parte física, para o Cuca acertar os detalhes que a gente precisa, a assim todo mundo evolui para fazer um grande segundo semestre - declarou o defensor.

Com treinamentos em dois períodos na última terça-feira, os jogadores do elenco sofreram com os trabalhos indicados pela equipe de preparação física do clube. Mesmo com comentários sobre essa alta intensidade, Bruno Alves e o grupo sabem da importância que isso terá para o segundo semestre.

- Ele fez um circuito físico, a gente estava até comentando que foi um dos treinos mais fortes que a gente fez no ano, então acredito que tudo isso em busca da evolução para que a gente possa ajudar o São Paulo.

Bruno Alves reforçou a necessidade de treinos mais fortes por conta da folga, e voltou a confiar na melhora do time na retomada do Campeonato Brasileiro, que será no dia 13 de julho, às 19h, contra o Palmeiras, no Morumbi.

- Começo de treinamento muito forte, a gente está precisando retomar a parte física após essa folga que a gente teve, então acredito que os treinos estão sendo bem elaborados, e a gente tem tudo para evoluir nesta pré-temporada.

Futebol