Topo

Futebol


Napoli e Juventus disputam a contratação de lateral do Tottenham

25/06/2019 13h47

Kieran Trippier é um dos principais laterais ingleses da atualidade. O Napoli busca a sua contratação e o Tottenham já começou a conversar com o clube italiano sobre a possibilidade da transferência. A Juventus, porém, pode interferir na negociação, tendo em vista que Maurizio Sarri também deseja contar com o jogador.

DE SAÍDA?

Segundo o jornal inglês 'The Mirror', o Tottenham aceitaria negociar o jogador pelo valor de 25 milhões de libras (R$ 122 milhões). A equipe já conta com Serge Aurier e Kyle Walker-Peters para a posição. Na última temporada, participou de 27 jogos do Campeonato Inglês, com um gol e três assistências.

INTERESSE DA JUVE

O interesse da Juve vem diretamente de Maurizio Sarri. O treinador observou bastante o lateral em seus tempos de Chelsea e deseja contar com o jogador. Além disso, João Cancelo pode deixar a Velha Senhora e ir para o Manchester City, o que abriria uma lacuna na equipe titular.

REFORÇOS

O Tottenham não descarta negociar Trippier em caso de uma boa oferta. A equipe também procura novos jogadores para reforçar a equipe. Os atacantes Jack Clarke, do Leeds United e Andreas Skov Olsen, do FC Nordsjaelland, entraram no radar do clube.

Futebol