Topo

Futebol


Raí agradece confiança de Leco e diz: 'Sei que vou vencer mais uma vez'

18/06/2019 12h14

Pressionado no cargo de diretor de futebol do São Paulo, Raí publicou uma mensagem em seu Instagram agradecendo ao presidente Leco pela confiança e afirmando ter "o teimoso costume de crescer na dificuldade".

Desde o início do ano, grupos de conselheiros e torcedores, principalmente os da Independente, têm pedido a saída do ídolo do cargo executivo. Internamente, Leco avisa que Raí tem a sua confiança e só sai se quiser.

"Sei que vou vencer mais uma vez. Tenho o teimoso costume de crescer na dificuldade, de ficar melhor ainda com adversidades e amar grandes desafios! Obrigado Leco, por ter a coragem de me dar esta oportunidade, e de seguir acreditando! Obrigado São Paulo FC por acreditar em mim, mesmo depois de uma primeira temporada complicada! (cheguei em 87, meu primeiro título tricolor, em 89) Merci PSG por acreditar em mim, mesmo depois de ver muita gente contra! Vocês me fizeram (e me farão sempre) um vencedor!!! - escreveu o ex-jogador, que publicou imagens dos tempos de atleta do Tricolor e do PSG.

O São Paulo aproveitou a pausa do Brasileirão para a Copa América para fazer mudanças em seu departamento de futebol. Já saíram o preparador físico Carlinhos Neves e o analista de desempenho Romildo Lopes. O funcionário que agrediu um torcedor no Aeroporto de Congonhas também foi desligado.

Futebol