Topo

Futebol


Vai ou fica? Pogba admite querer 'novo desafio' e pode deixar United

16/06/2019 12h37

Em um evento de um de seus patrocinadores, Paul Pogba falou com jornalistas sobre seu futuro e deixou um clima de tensão no ar com seu atual clube, o Manchester United. O meio-campista admitiu que pensa em 'novos desafios', fora do clube inglês.

- Há muitas conversas e muito a se pensar. Estou há três anos em Manchester e indo muito bem, tive alguns bons momentos e alguns maus momentos, como todo mundo, como em todo lugar. Depois desta temporada e tudo o que aconteceu, com a temporada tendo sido a minha melhor também.... Acho que para mim pode ser uma boa hora ter um novo desafio em outro lugar. Estou pensando nisso: ter um novo desafio em outro lugar - disse.

Paul Pogba chegou ao Manchester United em 2016 após deixar a Juventus, e realmente viveu momentos de altos e baixos com o time inglês. Foi campeão da Liga Europa, mas também foi um dos pivôs da demissão de José Mourinho, com direito a críticas públicas ao técnico.

Nas últimas semanas, Pogba tem sido especulado no Real Madrid, que busca uma 'renovação' em seu elenco e pensa no jogador de 26 anos para reforçar seu meio de campo. O time merengue já contratou nomes como Luka Jovic, Éder Militão, Rodrygo, Ferland Mendy e o craque belga Eden Hazard.

Mais Futebol