Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Régis festeja confiança recebida no Timão e se coloca à disposição

Régis em jogo treino do Corinthians - MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Régis em jogo treino do Corinthians Imagem: MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

25/05/2019 11h54

O meia-atacante Régis demorou para fazer sua estreia pelo Corinthians. No clube desde março, o jogador não teve espaço na disputa Paulistão, mas passado o estadual ganha algumas oportunidades com o técnico Fábio Carille. Na última quinta (23), o atleta entrou no segundo tempo da partida contra o Deportivo Lara e ganhou alguns minutos jogados.

Embora tenha iniciado em campo já no fim do segundo tempo, com a vitória, por 2 a 0, do Corinthians já praticamente definida, Régis conseguiu participar de algumas jogadas de ataque. A presença em campo é motivo de orgulho para o jogador de 26 anos, que vai se adaptando ao seu novo clube.

''Estou me sentindo muito bem aqui no Corinthians. Desde o dia que cheguei fui muito bem recebido por todos, os meus companheiros e comissão me passam muita confiança. Venho me dedicando diariamente para fazer o meu para quando as oportunidades aparecerem poder corresponder e ajudar a equipe'', festejou Régis.

Antes de pensar individualmente, no entanto, o jogador emprestado pelo Bahia prefere falar sobre a importância do coletivo. No próximo domingo, às 19h (de Brasília), o Corinthians tem o clássico com o São Paulo pela frente e o meia-atacante, mesmo que não esteja cotado para iniciar o Majestoso, está focado no duelo com o Tricolor, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

''Agora temos um clássico pela frente. É voltar a atenção pro Brasileiro, um jogo muito importante, muito difícil. Então é trabalhar esses dias que temos, ouvir o que o professor Carille vai nos pedir para domingo ao lado do nosso torcedor buscarmos mais um resultado positivo'' concluiu.