Topo

Futebol


Liziero tem lesão constatada e deve desfalcar o São Paulo por dois meses

20/05/2019 15h53

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira com uma notícia ruim para torcedores e comissão técnica. O meio-campista Liziero passou por exames de ressonância magnética e foi diagnosticada uma grave lesão em seu tornozelo direito, o que deve afastá-lo dos gramados por até dois meses.

A região lesionada foi imobilizada, e o camisa 14 utilizará muletas, sem apoio direto com o solo, nas próximas duas semanas. Nesse meio tempo, o jogador passará por novas avaliações e seguirá com o tratamento no Reffis.

Com esse prazo, o jovem são-paulino só estará à disposição do técnico Cuca após a Copa América. Nesse período, Liziero trabalhará em período integral (manhã e tarde) no CT da Barra Funda até reunir condições de treinar com os companheiros novamente.

A lesão é resultado de um pisão que o meio-campista sofreu no duelo diante do Bahia, no último domingo, e teve que deixar o campo logo no início da partida. O São Paulo reclama que Gregore, volante do time baiano, não recebeu nem amarelo na jogada, e que poderia ter sido expulso, caso o critério tivesse sido o mesmo utilizado com Toró.

Mais Futebol