Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Gustagol treina e é relacionado pelo Corinthians para jogo com o Athletico

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

18/05/2019 13h49

O Corinthians realizou na manhã de hoje (18) o último treino preparatório para enfrentar o Athletico, amanhã, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. Mesmo diante de um dia chuvoso, Fábio Carille conseguiu organizar uma atividade técnica antes de viajar para Curitiba. Depois do trabalho, o clube divulgou os 22 relacionados com a volta Gustavo, porém, sem Clayson.

Dentro de campo, o comandante conduziu o treinamento com foco no posicionamento e na movimentação da equipe que inicia a partida. A outra parte da atividade foi direcionada para as cobranças de faltas. Com outro grupo, a comissão técnica realizou trabalhos de fundamentos como passes, finalizações, além de instruir ações de enfrentamento individual.

Na lista de relacionados, a principal novidade é a presença do atacante Gustavo, que volta a estar à disposição de Carille após quase um mês em recuperação de um edema na coxa direita. Seu último jogo foi a final do Campeonato Paulista, em 21 de abril.

Por outro lado, o treinador terá o desfalque de Clayson, que ficará em São Paulo fazendo fortalecimento do joelho direito, em decorrência de uma sobrecarga na região.

Confira a lista com os 22 relacionados para o duelo com o Athletico:

Goleiros: Cássio e Caique
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel Macedo
Zagueiros: Henrique, Manoel e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Gustavo e Vagner Love