Topo

Esporte


"Icardi está muito longe de renovar com a Inter", diz empresária

REUTERS/Tony Gentile
Imagem: REUTERS/Tony Gentile

09/01/2019 18h01

Principal jogador da Inter de Milão, o atacante argentino Mauro Icardi vive um empecilho com a diretoria do clube. Cotado para vestir a camisa de outros grandes times europeus como Chelsea e Real Madrid, o centroavante ainda não renovou o seu contrato com a Inter e parece estar longe assinar, de acordo com sua empresária e esposa, Wanda Nara, em entrevista ao 'As'.

"Icardi está muito longe de renovar. Temos clubes importantes interessados na sua contratação e estamos muito longe de chegar a acordo. Os valores que têm sido falados em Itália sobre a renovação não estão corretos. Ainda não recebemos nenhuma proposta satisfatória da Inter", declarou.

Leia também:

O processo de renovação de Icardi tem sido negociado por causa do forte assédio de outros clubes, já que sua multa rescisória é considerada baixa pelo time italiano, cerca de 110 milhões de euros (R$ 468,1 milhões).

Na Inter de Milão desde 2013, quando foi contratado junto a Sampdoria, Mauro Icardi entrou em campo com a camisa nerazzurri em 204 partidas, anotando 120 gols e dando 25 assistências.

Mais Esporte