Desejado pelo Santos, goleiro Campaña não descarta negociação

O goleiro Martín Campaña, do Independiente-ARG, se manifestou sobre as especulações em torno de sua possível transferência para o Santos, que tenta a contratação do uruguaio a pedido de Jorge Sampaoli. O jogador declarou seu respeito ao clube argentino e negou estar insatisfeito, mas não descartou a chance de sair se a oferta for boa para todas as partes.
- Estou orgulhoso, feliz e agradecido por ser jogador do Independiente, além disso não tenho problemas com Ariel (Holan, técnico do Independiente), pelo contrário. Jamais me negaria a jogar pela equipe! Se chegar uma oferta que sirva para o clube e para mim, vou analisar, mas não há nada confirmado. Saudações a todos.
A imprensa argentina chegou a especular que Campaña não se reapresentaria após as festas de fim de ano pensando em uma transferência, mas o jogador teve permissão para atrasar seu retorno por alguns dias por conta de seu casamento. Ele deve estar disponível na próxima segunda-feira (7).
A busca pelo goleiro argentino teria sido um pedido do técnico Jorge Sampaoli. O Independiente teria negado a primeira proposta do Santos, de aproximadamente três milhões de dólares parcelados. Até o momento, não houve uma nova tentativa santista.
No entanto, de acordo com o que disse o agente Flavio Perchman à "TyC Sports", da Argentina, a diferença entre o que o clube brasileiro ofereceu e o que o argentino pede não seria um obstáculo. Para ele, há otimismo para que o negócio tenha sucesso e depende da inclusão ou não de impostos, além do pagamento à vista.
Campaña esteve entre os 23 convocados da seleção uruguaia para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e atua pelo Independiente desde 2015, onde se tornou capitão do time e levantou duas taças: Copa Sul-Americana de 2017 e Copa Suruga de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.