PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Presidente do Peixe diz que irá pagar 18 parcelas à Sampdoria por Dodô

20/11/2018 15h11

Presidente do Santos, José Carlos Peres praticamente assegurou a permanência do lateral-esquerdo Dodô no clube em 2019. De acordo com a fala do próprio dirigente, a Sampdoria, da Itália, tem o interesse de negociar o jogador com o Peixe e, inclusive, já topou receber os 2 milhões de euros (R$ 8,5 milhões), valor de compra fixado em contrato, em 18 parcelas.

Dodô, por sua vez, pretende esperar o fim do Campeonato Brasileiro para sentar e negociar com o clube sua permanência. Segundo Peres, um acerto salarial é justamente o que ainda resta para fechar o "fico" do camisa 16. O estafe do jogador diz desconhecer o andamento da negociação entre Santos e Sampdoria.

- Dodô está tudo certo. É um pagamento à vista e eles já estão dando para pagar em 18 meses. O interesse da Sampdoria é que ele fique conosco e estamos negociando salários - disse Peres, em entrevista ao Bandsports, na manhã desta terça-feira.

Dodô foi titular absoluto do Santos durante toda a temporada, já tendo disputado em 2018 51 partidas. O lateral tem contrato de empréstimo até dezembro de 2019 e demonstra vontade de permanecer no Brasil. Clubes da Série A monitoram a situação do ala.

Esporte