PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Luciano desabafa e repudia vaias da torcida do Fluminense: 'Quem está dentro do clube sabe o que passamos'

19/11/2018 22h31

Após o empate entre Fluminense e Ceará, nesta segunda-feira, no Maracanã, Luciano disse, à "Rádio Tupi", que nem mesmo os próprios jogadores do tricolor visavam este resultado, já que o objetivo do clube das Laranjeiras era se estabilizar no Campeonato Brasileiro para poder focar apenas no duelo contra o Atlético-PR, válido pelas semi-finais da Copa Sul-Americana.

- Nem a gente esperava (o empate), é um empate com sabor de derrota. A gente tinha esse jogo como uma decisão para ficar mais tranquilo pensando no Atlético-PR, mas infelizmente não conseguimos o resultado - falou.

Por fim, o atacante repudiou os gritos e vaias dos torcedores do Fluminense no fim da partida, afirmando que os jogadores vão à campo para tentar honrar o compromisso com o clube, apesar dos problemas financeiros. Ao ser questionado sobre os gritos de "time sem vergonha", o atacante afirmou que os fãs não estão com razão.

- "Time sem vergonha" eles (torcedores) não têm razão nunca, porque quem tá lá dentro do clube sabe o que a gente (jogadores) está passando, sabe o que a gente está sofrendo e estamos tentando honrar a camisa. Então, nessa partida, eles erraram com a gente - disparou.

Esporte