Argentina esboça equipe titular que pode enfrentar o Brasil

A Argentina enfrenta o Brasil, nesta terça-feira, em amistoso na Arábia Saudita. Sem Messi, o treinador interino Lionel Scaloni ensaiou, no treino desta segunda-feira, a equipe titular que pode entrar em campo contra o Brasil. Entre os destaques, o atacante Mauro Icardi, da Internazionale.
A formação composta no treino foi com Sérgio Romero, no gol; Saravia, Pezzella, Otamendi e Tagliafico como a linha defensiva; Meza, Ascacíbar, Paredes, no meio campo e Salvio, Icardi e Correia no ataque. Existe a possibilidade do jovem Lautaro Martínez ficar no lugar de Salvio, assim como Rodrigo De Paul no lugar de Correa.
Entre as outras novidades do treino, Pezzella, do Fiorentina foi opção no lugar de Kannemann, do Grêmio, enquanto Paredes, do Zenit, entra no lugar de Lo Celso. Salvio ou De Paul foram testados no lugar de Paulo Dybala. Nesta segunda-feira, o treinador argentino participa de uma coletiva de imprensa e deve confirmar a formação titular.
Entre os desfalques, o goleiro Guido Herrera, de 26 anos e que defende o Talleres, se machucou no treino de sábado e continua como desfalque. O jogador sentiu dores no joelho e não participou das atividades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.