PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em jogo com apagão, Vila e Guarani empatam e não entram no G4

29/09/2018 00h03

Vila Nova e Guarani empataram por 1 a 1, no Serra Dourada, onde teve apagão aos 16 minutos da primeira etapa e partida ficou paralisada. Com bola rolando, o placar não refletiu o esforço das equipes dentro de campo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. Os gols do jogo foram marcados por Felipe Rodrigues, para o Bugre, e Rafael Silva para o Tigre.

Com o resultado, os clubes deixam de avançar na tabela e entrar no G4. O time de Umberto Louzer fica com 45 pontos, na quinta posição, e a equipe de Hemerson Maia, com 44 somados, na sexta colocação.

O JOGO

Os times começaram com um bom ritmo de jogo. Vila Nova indo para os contra-ataques e buscando jogadas pelas laterais, enquanto o Guarani tentou segurar mais a bola e nas bolas enfiadas para conseguir achar o gol. Porém , nada aconteceu até aos 16 minutos, quando as luzes dos refletores se apagaram e paralisou a partida.

Após paralisação de 27 minutos, as equipes mudaram um pouco. O Bugre obteve mais a posse bola pelas laterais. Por outro lado, o Tigre recuou e ficou nos contra-ataques para balançar as redes, mas sem sucesso. Com isso, ao final da primeira etapa, Matheus Oliveira cobrou falta na segunda trave, onde Felipe Rodrigues apareceu livre para dar um toque na bola e comemorar.

No início da segunda etapa, o time campineiro não modificou seu estilo de jogo e seguiu pressionando a equipe goiana, que chegou esporadicamente a meta do goleiro Agenor. Entretanto, falha na defesa dos bugrinos deixou Rafael Silva livre para marcar de cabeça e igualar o marcador.

Depois de levar o gol de empate, o Guarani sofreu o baque. As boas oportunidades construídas no início, pouco eram vistas, e a posse de bola também diminuíram.

Nos acréscimos, o jogo ficou aberto e as duas equipes mostraram vontade de garantir os três pontos. Mas ninguém conseguiu a vitória e perdem oportunidade de avançar na tabela.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

?Na próxima rodada, o Vila Nova faz mais um confronto direto, agora, com o Atlético-GO, no próximo sábado, às 16h30, no Antônio Accioly. O Guarani vai a Sorocaba enfrentar o São Bento, na próxima sexta, às 19h, no Walter Ribeiro.

Esporte