PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com remotas chances de acesso, Oeste recebe o lanterna Sampaio Corrêa

28/09/2018 18h24

Na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), a Arena Barueri será palco do confronto entre Oeste e Sampaio Corrêa. Enquanto a equipe paulista sonha com remotas possibilidades de acesso, o clube nordestino é o lanterna e praticamente está fadado ao rebaixamento.

Após um período de instabilidade, o Oeste conseguiu reagir na rodada passada e a vitória diante do Brasil de Pelotas fez a equipe subir na classificação. Agora, o time de Barueri é o 10º colocado, com 38 pontos, sete a menos que o Avaí, quarto colocado.

Já o Sampaio Corrêa passa por um verdadeiro drama. Afundado na zona de rebaixamento, a equipe somou apenas 25 pontos e parece ser questão de tempo confirmar a sua queda a Série C.

Para o jogo fora de casa, o técnico Marcinho Guerreiro terá novidades. Além das voltas do goleiro Andrey e do atacante Uillian Barros, suspensos na última rodada, Julinho, Alyson e Maracás entram na equipe.

Prováveis Escalações

Oeste: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Patrick e Conrado; Lídio, Betinho, Mazinho, Marciel e Pedrinho; Marcinho. Técnico: Roberto Cavalo.

Sampaio Corrêa: Andrey; Luís Gustavo, Joecio, Odair e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Sobral e Eloir; João Paulo e Uillian Barros. Técnico: Marcinho Guerreiro.

Esporte