PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Volante comemora volta do Avaí ao G4 e quer foco para garantir acesso

27/09/2018 18h53

Quarto colocado na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí segue com tudo na briga pelo acesso este ano. De acordo com o volante do time avaiano, Luan, o momento é de manter uma boa sequência na competição para que esse objetivo seja alcançado nos próximos dois meses.

- Estamos no caminho certo em busca do acesso para a primeira divisão. É possível e temos que acreditar até o fim. O grupo está muito focado em conquistar esse objetivo. Esse ano tem tudo para terminar muito bem para todos. Vamos lutar muito até a última rodada da Série B para conquistarmos o acesso - disse.

Ainda de acordo com o atleta, cada jogo é final de campeonato agora. Além disso, destacou que a equipe vai preparada para garantir os três em cada partida.

- Cada jogo é decisão agora. Temos que estar preparados para essas últimas rodadas da Série B para continuarmos firmes na briga pelo acesso. Vamos procurar fazer uma grande reta final de campeonato para conquistarmos esse objetivo - completou.

O Avaí segue em busca da manutenção para conquistar o acesso à elite do futebol nacional. A equipe catarinense soma 45 e quer emplacar sequência de vitórias.

Esporte