PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Nada definido! Valdo elogia segundo turno do Ceará, mas prega atenção

27/09/2018 12h54

É notável o crescimento de produção do Ceará desde a chegada do técnico Lisca, fazendo a equipe retomar a confiança e acreditar que o rebaixamento antes quase certo pode ser evitado. Todavia, o zagueiro Valdo não deixa de ser cuidadoso ao falar do tema.

Para ele, o mais importante é se concentrar na regularidade e entender que a campanha para evitar o descenso ainda tem muitos capítulos pela frente:

- Nosso segundo turno tem sido muito bom, mas ainda temos um longo caminho pela frente até a última rodada da Série A. É fundamental ter regularidade até o fim para deixarmos o Ceará na primeira divisão. Seria uma conquista importante para o clube.

O próximo episódio da "saga" será contra a Chapecoense, em casa, no próximo domingo (30). Partida essa que é vista com a maior seriedade pelo zagueiro, afirmando que esse é o tradicionalmente conhecido como "jogo de seis pontos":

- Essa partida é uma das mais importantes do ano para a nossa equipe. É um confronto de seis pontos, contra um adversário direto nesta briga para deixar o Z4. Sem dúvida tem tudo para ser um dos jogos mais equilibrados da rodada pela necessidade de vitória das duas equipes. Vamos para uma verdadeira batalha e precisamos estar preparados.

Esporte