Topo

Esporte


Dembelé marca duas vezes e Lyon vence Dijon; veja mais resultados

26/09/2018 17h11

Na caça ao Paris Saint-Germain, líder isolado do Francês, o Lyon engatou a terceira vitória seguida nesta quarta-feira. Fora de casa, os Leões venceram o Dijon, sem sustos, por 3 a 0. Moussa Dembelé marcou duas vezes e Terrier completou a goleada.

A partida foi resolvida no primeiro tempo, mais precisamente em 35 minutos. Logo aos 19, Dembelé aproveitou enfiada de bola de Ndombele e tocou por cima do goleiro com muita categoria. Três minutos depois, de novo Dembelé, dessa vez aproveitando rebote, ampliou. Terrier, de cabeça, fez o terceiro completando cruzamento do brasileiro Rafael.

Na etapa final, as expulsões foram os principais acontecimentos. Pelo Lyon, Tousart recebeu o segundo amarelo após carrinho e foi colocado para fora. Nos minutos finais, Loiodice, do Dijon, também foi advertido com amarelo pela segunda vez e foi para o chuveiro.

MARSELHA VENCE NO SUFOCO

Em casa, o Olympique de Marselha sofreu, mas conseguiu os três pontos ao bater o Strasbourg por 3 a 2. Lala Kenny abriu o placar para os visitantes em rápido contra-ataque aos 27 minutos. Payet, de pênalti, empatou aos 41. Três minutos depois, Sanson virou em belo chute de fora da área.

Na pressão, o Strasbourg conseguiu o empate com Nuno da Costa aos 44 do segundo tempo. Entretanto, aos 46 minutos, Germain completou cruzamento e deu a vitória aos anfitriões de forma dramática.

VEJA OUTROS RESULTADOS DO DIA

?Amiens 2x1Rennes

Bordeaux 1x0Lille

Caen 2x2Montpellier

?Nimes 0x0Guingamp

Esporte