PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em jogo de chances perdidas, Monaco e Nîmes empatam pelo Francês

21/09/2018 17h39

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Francês, o Mônaco recebeu o recém-promovido Nîmes, no Stade Louis II, no Principado. O jogo foi bom e com muitas chances, mas o placar acabou empatado. Briancon abriu o placar para os visitantes, e Radamel Falcao empatou para os donos da casa.

Apesar de novato na primeira divisão, o Nîmes não se retraiu nos primeiros movimentos de partida. Em boas chegadas, tanto com a bola no chão, quanto pelo jogo áereo, os visitantes assutaram o Mônaco e o gol não demorou a sair. Em cobrança de falta lateral, o zagueiro Briancon testou firme para as redes, solitário dentro da área.

Correndo atrás do prejuízo e com um atuação não muito consistente, o Mônaco viu-se em uma emboscada feita pelos visitantes, que após abrir o placar se fecharam para jogar no contra-ataque. Para sorte dos Le Rouge and Blanc', Falcao García aproveitou espaço entre a linha de meio campo e de zaga para partir carregar a bola até a entrada da área, e dali ele é fatal. Um chute forte e rasteiro, que contou com o desvio da zaga para morrer delicadamente no gol defendido por Bernardoni.

Na etapa final, o Mônaco foi com tudo para conseguir a virada e esbarrou na falta de pontaria. Grandes chances foram perdidas pelos donos da casa, uma delas com Falcao, que carimbou a trave. Moussa Sylla, frente a frente com o goleiro, também jogou por cima e não conseguiu dar a vitória ao Mônaco.

Esporte