Topo

São Paulo vende 28 mil ingressos para jogo com o América-MG

A torcida do São Paulo costuma apoiar a equipe neste Campeonato Brasileiro - José Eduardo Martins/UOL
A torcida do São Paulo costuma apoiar a equipe neste Campeonato Brasileiro Imagem: José Eduardo Martins/UOL

20/09/2018 13h56

A torcida do São Paulo deve, mais uma vez, lotar o Morumbi para acompanhar a sua equipe no Campeonato Brasileiro. Para o jogo do próximo sábado (22), às 16h, contra o América-MG, os tricolores compraram 28 mil ingressos com antecedência. Ainda há entradas para quase todos os setores do estádio, os bilhetes para a arquibancada laranja estão esgotados, e os valores variam entre R$ 17,5 (meia-entrada) e R$ 190.

Os são-paulinos interessados em apoiar o time no Morumbi podem comprar os ingressos nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera, no estádio da Rua Javari e também no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. As vendas também são feitas no site da Total Acesso pela internet.

Dono da segunda melhor média de público do Brasileirão, com 37.320 torcedores por partida (o Flamengo registra média de 47.050), o São Paulo ainda não foi derrotado no Morumbi pelo principal torneio do país. Em 12 jogos, o Tricolor soma nove vitórias e três empates, o que lhe garante 83% de aproveitamento nos jogos em seu estádio.

Depois de retomar a liderança do campeonato na rodada passada, o São Paulo briga para abrir vantagem para os principais concorrentes pelo título. Para isso, mais uma vez, o elenco espera contar com o apoio dos tricolores nas arquibancadas. O jogo diante do América-MG será disputado às 16h.

"A torcida tem feito a parte dela, como nós também temos feito em campo. Será mais um jogo difícil, como todos os outros. Em casa ou fora, Brasileiro não tem jogo fácil, todos tem o mesmo valor, três pontos importantes", afirmou o volante Jucilei.