PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lisca confia em vitória do Ceará e espera Grêmio "sonolento"

20/09/2018 14h59

Em franca recuperação no Campeonato Brasileiro e perto de sair da zona de rebaixamento, o Ceará terá um grande desafio no próximo domingo. Trata-se do Grêmio, um dos times mais fortes do país e atual campeão da América.

Ciente da pedreira, o técnico Lisca confia que seu time pode encarar o Tricolor fora de casa e espera que a equipe faça uma partida perfeita.

"Nós estamos em um momento importante. Pós-Copa, nós também estamos em 5º nas últimas 13 rodadas. Agora, a nossa realidade é um primeiro terço muito ruim e o segundo terço muito bom. Vamos agora para o terceiro e último, derradeiro e decisivo, né? Só jogos difíceis. O Grêmio, talvez é uma das equipes que tem o melhor padrão de conjunto, de circulação de bola... Tá envolvido na Libertadores, mas não joga na outra semana. Então, deve vir com força máxima", afirmou ao site Globo Esporte.

"O Ceará tem demonstrado que está preparado para encarar todos os adversários, com muito respeito, com muita humildade. E eu acho que o maior respeito é você se preparar bem e querer ganhar do adversário. E é isso que nós vamos tentar fazer. Um jogo dificílimo, domingo, às 11 horas da manhã. Espero que eles estejam ainda um pouco com sono", completou.

Grêmio e Ceará se enfrentam no domingo, a partir das 11h (Horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

Esporte