Richard pede uma posição sobre atrasos de salários no Fluminense
A situação financeira do Fluminense se mostra cada vez mais complicada, e os jogadores já começam a pedir respostas da diretoria sobre o pagamento dos salários atrasados. Além dos atletas, outros funcionários do clube também sofrem as consequências da crise e, além de não receberem, estão sem plano de saúde. Em entrevista coletiva, o volante Richard pediu um prazo para o acerto dos valores, mas destacou a união do elenco.
"Os dias vão passando, e queremos uma posição do que está acontecendo lá fora. Estamos focados, mas precisamos disso. Eles têm dado uma posição, mas chega em um determinado momento que queremos algo mais concreto. Só isso que pedimos. Independentemente de tudo, o mais importante é a união. Acho que nunca joguei em uma equipe com um ambiente tão bom. Precisamos deixar isso fora do campo, tenho certeza que a diretoria vai resolver isso o mais rápido possível", avaliou.
Além do salário do mês passado, o Tricolor também deve dois meses de direitos de imagem. O prazo para o pagamento relativo a agosto é até a próxima segunda-feira, dia 10, o quinto dia útil do mês.
"Para ser bem sincero, é uma coisa chata, pois dependemos disso. Não adianta ser hipócrita e falar que não dependemos e a diretoria vai resolver. Confiamos neles, mas tem que vir alguém falar algo, pois necessitamos disso. Temos família, trabalhamos para isso. Independente de tudo que vem acontecendo do lado de fora, estamos mostrando força de vontade. Cada dia que se passa esse grupo está se unindo mais. Se perdermos, todos perdem. Lógico que a bola está batendo na trave, mas tenho certeza que as coisas vão voltar a fluir", concluiu Richard.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.