Topo

Renan comemora classificação na Liga Europa: 'Acreditamos no título'

30/08/2018 18h55

O Ludogorets confirmou seu favoritismo e, depois de ter vencido a primeira partida fora de casa, goleou o Torpedo Kutaisi na Bulgária e se classificou para a fase de grupos da Liga Europa. Com gols de Misidjan, Gustavo Campanharo, duas vezes, e Wanderson, a equipe repleta de brasileiros comandada por Paulo Autuori jogará por mais um ano consecutivo uma competição continental.

Titular absoluto e um dos destaques do time, o goleiro Renan passou mais uma partida sem sofrer gols. Animado com a classificação, ele espera que o time possa alçar vôos maiores dentro da competição.

- Acredito muito no nosso potencial. Temporada passada, batemos na trave, mas não podemos nos esquecer que o objetivo é realmente ir longe na Liga Europa. Conseguimos o primeiro grande passo, que era chegar à fase de grupos, agora vamos em busca dos demais. Sei que temos condições para tal, e estamos muito motivados. Acreditamos, sim, no título. É o nosso grande objetivo. Individualmente falando, fico satisfeito por mais um jogo sem sofrer gols, mas preciso dividir os méritos com todos os meus companheiros. Quando o time está encaixado e equilibrado assim, todos conseguem se destacar em suas funções com mais facilidade - disse o jogador.

Agora, o time fica à espera do sorteio dos grupos, que ocorrerá nesta sexta-feira, para conhecer seus adversários na próxima fase da competição.