Diego Costa revela desejo de enfrentar o Brasil na final da Copa
Convocado por Julen Lopetegui para a Copa do Mundo da Rússia, o atacante Diego Costa afirmou não ter preocupação em enfrentar o Brasil em uma possível final. Em entrevista coletiva, o jogador diz que seria fantástico atuar em uma partida decisiva com esta.
- Eu acho que assinaria agora, para jogar essa final. Sabemos que o Brasil tem todas as condições para chegar, pelos jogadores que tem e pelo bom futebol que está apresentando. É o favorito. Então, se acontecer uma partida como essa, seria lindo. Tomara que eu possa jogar, também - declarou.
O atacante do Atlético de Madrid é um dos três nomes para o setor ofensivo entre 23 de Lopetegui para o Mundial. Diego Costa briga pela titularidade com Aspas, do Celta de Vigo, e Rodrigo, que atua no Valencia.
Ao contrário do meia Iniesta, Diego Costa colocou a Espanha como uma das favoritas ao título mundial.
- Sim, por que não? É preciso ter confiança. Sabemos que, com os jogadores que temos, se todos estivermos ligados e a sorte nos acompanhar, por que não? É preciso ir para ganhar. Vamos ir para buscar a glória.
Diego Costa abordou ainda a diferença na preparação para a Copa do Mundo de 2014. O atacante havia se lesionado na final da Liga dos Campeões e chegou ao Mundial longe da forma física.
- Tenho uma nova chance e muita vontade. Sei que é outro mundo, outra coisa, mudamos de técnico, temos outros jogadores, mas estou gostando. A outra Copa, fui muito mal, mas agora estou muito a vontade e espero que tudo saia bem - comemorou.
Por fim, Diego Costa falou sobre Antoine Griezmann. Parceiro de ataque no Atlético de Madrid, o francês tem sido ligado ao Barcelona.
- Acredito que estará conosco na próxima temporada. Está demorando muito a dizer, acho que há um pouco de dúvida da parte dele. O que digo a ele é que precisa ser feliz. Se acha que é preciso mudar para ser feliz, é preciso ir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.