Kleina elogia disposição do time e crava melhor atuação que o Flu
A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado, no Rio de Janeiro, para encarar o Fluminense, mas saiu derrotada pelo placar de 3 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Gilson Kleina, o time se entregou no embate, mas se desligou em alguns momentos e comprometeu no resultado final.
- Não faltou competitividade, não faltou raça, não faltou entrega. Para mim, hoje, nós desligamos em alguns momentos da partida e isso foi crucial. Mas eu entendo que a equipe foi 70% melhor. Teve as melhores finalizações, teve as melhores ações, mas nas tomadas de decisões, o Fluminense foi feliz - apontou.
Além disso, o treinador cravou que a equipe catarinense foi melhor na partida e diz que o time merecia um resultado melhor, e complementa que os erros tem de ser resolvidos.
- Tivemos um grande desempenho e um resultado péssimo, não condiz com o que apresentamos. Conversamos agora: temos que parar de errar da maneira que erra. Não é o adversário que está criando, mas nós que proporcionamos situações que a gente passa a semana batendo na tecla. Fizemos trabalho de toque na área com nosso volantes em cima, sabíamos da transição. O segundo (gol) um erro de comunicação. Levar um gol assim na Série A, o preço é caro - disse o técnico.
- A tomada de decisão está nos prejudicando. O jogo era para levar pontos para Chapecó. Não faltou entrega, raça. Desligamos em momentos cruciais do jogo. Diminuímos, tivemos chance com Arthur, com Wellington, Leandro Pereira. Fico feliz pelo desempenho, mas não é o resultado que a gente quer. O adversário tem qualidade, mas estamos facilitando. Série A é difícil - complementou.
A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, na Arena Condá. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe recebe o Ceará e vai em busca da retomada das vitórias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.