Nova chance! Flamengo faz segundo jogo em três dias por liderança
Em apenas três dias dois jogos decisivos para se firmar na lliderança. Esta é a tabela do Flamengo, que brigou pela primeira colocação do grupo na Copa Libertadores diante do River Plate (ARG) e desta vez terá o Atlético-MG, pelo Brasileiro. Ambos os confrontos fora de casa. Ambos pela ponta. A chance do Fla mostrar que não vai amarelar em 2018 começa a bater na sua porta.
A primeira oportunidade, em Buenos Aires, foi desperdiçada. E de uma forma até preocupante. Já classificado, o Flamengo não tinha outra alternativa a não ser vencer. Afinal, empatar ou perder daria no mesmo: a segunda colocação do grupo assegurada. O Rubro-Negro teve uma postura conservadora. Não se expôs. Viu o River dominar e só empatou. A primeira chance de ser líder foi jogada fora.
Neste sábado, outra chance foi lançada. Agora é pelo Campeonato Brasileiro. Competição que o Rubro-Negro já foi líder, mas acabou deixando escapar a ponta ao empatar com o Vasco na última rodada. E quis o destino que o Galo assumisse a liderança. Logo o rival de agora, em Belo Horizonte. Adversário que pode ser um divisor de águas para o Flamengo: é um time de chegada ou não?
- Nosso objetivo é sempre conquistar a primeira posição. Não tem adversário que não seja difícil. É preciso atenção com a sequência de jogos. É desgastante demais, temos que olhar para não termos problemas na frente. Trabalhamos em conjunto com todos departamentos - analisou Maurício Souza, auxiliar de Maurício Barbieri, após o tropeço com o River.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.