Topo

Ernandes é apresentado no Goiás e reconhece mau momento da equipe

24/05/2018 20h35

O Goiás apresentou o lateral-esquerdo Ernandes, nesta quinta-feira. O jogador, de 30 anos, com passagem pelo Atlético-GO, reconheceu que o Esmeraldino está passando por uma situação difícil na competição, mas garantiu que pode melhorar.

- Estou ciente do momento que o clube está passando. Sou bem consciente disso, mas também acredito (na recuperação). Sei que o Goiás tem um grupo forte. Infelizmente, a fase não é boa, mas tudo passa. Estou aqui para somar e dar meu melhor. Não sou o salvador da pátria, mas vou cumprir minha função para sair o mais rápido possível dessa situação, que incomoda todo mundo - afirmou.

Apesar de também atuar no meio-campo, Ernandes foi contratado para suprir a carência na lateral-esquerda. O jogador é 21º reforço esmeraldino em 2018 e vai disputar posição com Jefferson e Breno, que vêm oscilando ao longo da temporada e ainda não convenceram na Série B.

Ernandes está preparado para estrear pelo novo clube, pois vinha treinamento normalmente no Ceará. O jogador aguarda apenas a regularização junto à CBF, o que, de acordo com o gestor Túlio Lustosa, deve ocorrer nesta sexta-feira.