Sidcley é caro, mas Corinthians tem trunfo: dupla emprestada ao Atlético
O Corinthians sabe que é difícil comprar o lateral-esquerdo Sidcley do Atlético-PR, mas tem um trunfo para contar com o jogador após o empréstimo que acaba no fim deste ano. O Timão aposta em boas atuações de Camacho e Guilherme, que estão emprestados ao Furacão também até dezembro.
Aos 25 anos, Sidcley chegou ao Corinthians em fevereiro, em negociação que envolveu a ida de Camacho ao Atlético-PR. O valor de compra fixado do lateral-esquerdo é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões), quantia considerada cara pela diretoria alvinegra. O vínculo dele com o Furacão vai até o fim de 2020. O clube paulista espera fazer algum negócio em definitivo com a dupla que está emprestada para gastar menos com o lateral, que agrada.
Sidcley rapidamente assumiu a posição de titular do Corinthians, desbancando Juninho Capixaba. Ele foi poupado no último domingo e viu o seu reserva novamente não ter uma boa atuação.
Enquanto isso, Camacho, de 28 anos, e Guilherme, de 29, participaram de cinco dos seis jogos realizados pelo Atlético-PR neste Brasileirão. Os dois têm sido titulares da equipe, que tem apenas cinco pontos no campeonato.
A principal aposta do Corinthians é em Guilherme, que foi contratado em 2016 do Antalyaspor (TUR) por 1,3 milhão de euros (R$ 5,6 milhões na cotação da época). Ele não correspondeu o que dele se esperava e foi emprestado ainda em abril de 2017. Tem contrato até o fim desta temporada com o Atlético-PR, enquanto seu vínculo com o Timão vence no fim de 2019.
Já Camacho foi emprestado neste ano na negociação que envolveu justamente Sidcley. O vínculo do volante com o Corinthians vai até o fim de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.