Topo

Palmeiras treina com Jean e já sem Michel Bastos e Juninho

Gol de Jean deu a vitória ao Palmeiras sobre o Coritiba no Pacaembu - Ale Cabral/AGIF
Gol de Jean deu a vitória ao Palmeiras sobre o Coritiba no Pacaembu Imagem: Ale Cabral/AGIF

27/04/2018 17h35

Juninho e Michel Bastos, emprestados respectivamente para Atlético-MG e Sport, já não participaram do treino do Palmeiras nesta sexta-feira. Os dois foram à Academia de Futebol, mas apenas para resolverem detalhes de suas transferências.

No campo, o destaque ficou para mais uma atividade de Jean ao lado dos companheiros. O volante/lateral passou por uma cirurgia no joelho direito em janeiro para minimizar os efeitos de um desgaste na cartilagem e tem feito treinos sem limitações nos últimos dias.

O treino desta sexta foi o primeiro após a vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors (ARG), quarta, em La Bombonera. Quem foi titular diante dos argentinos ficou na parte interna para trabalhos regenerativos e exames que medem o grau de desgaste. Roger Machado indicou em sua coletiva que pode mudar algumas peças para o jogo de domingo, às 16h, contra a Chapecoense, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.

Guerra, que se recupera de lesão no quadril, fez exercícios físicos sem bola na companhia do atacante Deyverson, que tem feito alguns trabalhos à parte para manter a forma após recuperar-se de cirurgia no pé.