Topo

Após eliminação na Copa do Brasil Sub-20, Santos demite Aarão Alves

06/04/2018 17h25

Aarão Alves não é mais técnico do sub-20 do Santos. O clube demitiu o profissional e seu irmão e também auxiliar técnico, André Alves, nesta sexta-feira, após vexame e eliminação na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, em derrota por 5 a 3 para o Figueirense, na Vila Belmiro - no jogo de ida, as duas equipes haviam empatado em 1 a 1, em Florianópolis. A informação foi publicada pelo site Diário do Peixe e confirmada pelo LANCE!. O clube deve se manifestar ainda nesta sexta.

Aarão assumiu o sub-20 do Alvinegro no ano passado, depois do desligamento de Marcos Soares, apontado como vilão na eliminação precoce na Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano. De lá para cá, o Peixe foi goleado na Copinha de 2018, na fase de quartas de final, pelo Internacional, por 4 a 0, e acabou eliminado. No Paulistão de 2017, o time já havia caído na primeira fase.

Filho de Manoel Maria, Aarão estava no Santos desde 2013 e vinha pressionado há algum tempo. O sub-20 não ganha títulos há mais de três anos.

O Santos estreia no Campeonato Brasileiro da categoria no dia 14 de abril, contra o Santo André, no CT Rei Pelé, às 15h.