Topo

Júnior Santos destaca evolução da Chape no ano e foca no Figueira

26/03/2018 19h27

Já garantida nas finais do Campeonato Catarinense, a Chapecoense vai em busca de dois resultados favoráveis nas últimas partidas da primeira fase da competição para terminar etapa na liderança. Segundo o atacante Júnior Santos, que fez sua estreia no empate em 2 x 2 com o Brusque neste último domingo, falou sobre o bom momento da equipe.

- Estamos fazendo uma grande primeira fase de Campeonato Catarinense. Garantir a primeira posição na tabela de classificação será importante para nossa equipe, que terá a chance de decidir em casa a final. Todos estão de parabéns pela fase que o grupo vem passando. Agora é manter essa intensidade para evoluir ainda mais - disse o atacante.

O recém-chegado no clube catarinense espera um jogo bem movimentado e equilibrado contra o Figueirense, quarta-feira, pelo Estadual.

- Vamos ter um jogo muito complicado com o Figueirense. Um empate nos garante na liderança da primeira fase. Precisamos ter atenção. Enfrentaremos uma grande equipe, que vem fazendo um ótimo campeonato até aqui. Será um confronto bastante equilibrado e temos que ter o máximo de atenção - completou.