Valdívia sofre estiramento e pode ser desfalque do São Paulo nas semifinais
O meia-atacante Valdívia sofreu um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda e deve ser desfalque do São Paulo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, previsto para acontecer neste fim de semana. O jogador foi encaminhado ao Reffis do CT da Barra Funda e trabalha com os fisioterapeutas do clube para se recuperar o mais breve possível.
O departamento médico do Tricolor diagnosticou a lesão nesta manhã, na reapresentação dos atletas após a vitória diante do São Caetano, por 2 a 0, na última terça (20). O camisa 21 do São Paulo foi submetido a uma ressonância magnética, que detectou o estiramento muscular.
Destaque da equipe do Morumbi desde antes da saída do técnico Dorival Júnior, Valdívia foi substituído no intervalo da partida contra o São Caetano, por dores na coxa esquerda. O garoto Lucas Fernandes, de apenas 20 anos, entrou no time e foi um dos responsáveis pela classificação do São Paulo às semifinais do Campeonato Paulista.
- Falei que estava sentindo muita dor na posterior esquerda. Dos 35 minutos para frente, já vi que eu não estava nem indo e nem voltando. Com dor, não estava conseguindo ajudar a equipe. Então, no intervalo, conversei com o professor Aguirre e expliquei que não dava mais para continuar. A torcida não sabia, claro. Mas a gente vê a importância do grupo. O Lucas Fernandes foi muito bem e a vitória veio - explicou o atleta após a partida.
Embora as datas das semifinais do Campeonato Paulista ainda não tenham sido divulgadas, o São Paulo deve entrar em campo no fim de semana no jogo de ida do confronto. Por conta do pouco tempo para o duelo, a tendência é de que Valdívia não reúna condições de entrar em campo e desfalque a equipe do técnico Diego Aguirre. O clube não pronunciou sobre o prazo de recuperação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.