Atacante do Santo André pede apoio da torcida em retorno para 'casa'
Ainda sem vencer no Paulistão, o Santo André volta a campo nesta segunda-feira, às 17h30, para enfrentar o Mirassol, no Bruno José Daniel, em jogo válido pela 4ª Rodada da competição estadual. O duelo será o reencontro da equipe com a sua torcida em casa, uma vez que no último confronto como mandante, diante do Red Bull, teve como palco o estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.
O atacante Hugo Cabral, que atuou pelo América-MG no último Brasileirão da Série B, tem sido um dos destaques do time neste início de campeonato, ganhando uma vaga no time após a derrota para o Palmeiras, na estreia. O atleta de 29 anos falou da importância da liberação do estádio e de voltar a jogar realmente em casa diante do objetivo de alcançar a primeira vitória na competição.
- É sempre importante atuar dentro de casa, diante do torcedor, isso faz muita diferença, criamos uma identidade e dificultamos para os adversários. Ainda buscamos a primeira vitória no Paulistão, até merecíamos no último jogo (empate sem gols contra o Ituano, fora de casa), pecamos em alguns lances. Será um jogo difícil, a equipe do Mirassol tem qualidade, mas contamos com o apoio do nosso torcedor e vamos em busca dessa vitoria - disse o atacante do Ramalhão.
Em caso de vitória sobre o Mirassol, a equipe do ABC paulista, que soma dois pontos, pode alcançar a vice-liderança do grupo B, já que o São Paulo, atual segundo colocado com quatro pontos, foi derrotado pelo Corinthians, por 2 a 1, no Pacaembu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.