Português: Vitória de Guimarães e Portimonense fazem jogo de seis gols
Enquanto Cristiano Ronaldo levava o prêmio de melhor do mundo pela quinta vez, o país do jogador não deu trégua para o futebol, e duas partidas encerraram a nona rodada do Português nesta segunda-feira.
Em Braga, os donos da casa receberam o Moreirense e tiveram sérias dificuldades em derrotar um time que luta contra a degola. Fazendo jogo sonolento, a partida já se encaminhava para um sem-graça zero a zero quando o atacante Fábio Martins recebeu na cara do gol e marcou o único tento da vitória, já aos 44 minutos de jogo.
Com o resultado, o Braga subiu para a quarta colocação, com 18 pontos, na zona de classificação para a Liga Europa. Já o Moreirense segue na 17ª posição, com apenas 6 pontos conquistados.
Já na outra partida da rodada, nada de sonolência: seis gols marcados entre Vitória de Guimarães e Portimonense. O empate em 3 a 3, no entanto, teve gosto de derrota para o Portimonese.
Jogando em casa, o Vitória viu o adversário abrir três gols de vantagem com apenas meia-hora de jogo: Nakajima abriu o placar aos 16 minutos, Fabrício ampliou aos 19 e Pedro Sá fez aos 31 o que parecia ser o gol que selaria a vitória dos visitantes.
A recuperação do time de Guimarães veio ainda na primeira etapa, com Raphinha marcando aos 41 minutos. Aos 35 da etapa final, Rafael Martins fez o segundo e a torcida se encheu de esperança, empurrando o time para o empate. E ele veio: aos 43 minutos, Raphinha marcou mais uma vez o gol que garantiu ao menos um ponto para o Vitória.
Com o resultado, o time de Guimarães caiu para a 10ª posição, com 11 pontos somados, enquanto o Portimonense segue na 14ª colocação, com 8 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.