PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pablo ainda faz tratamento e é dúvida no Corinthians; veja como foi o treino

19/10/2017 18h38

O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira, após o empate sem gols com o Grêmio na quarta à noite. Como de costume no dia seguinte às partidas, apenas os reservas do Timão treinaram em campo no CT Joaquim Grava.

O zagueiro Pablo ainda não trabalhou com os demais companheiros. Desfalque nos últimos três jogos, ele se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda e ainda é dúvida para o confronto com o Botafogo, na segunda-feira, no Rio de Janeiro.

O volante Paulo Roberto, cortado do banco de reservas contra o Grêmio em razão de dores musculares na coxa esquerda, também ficou apenas na parte interna do CT Joaquim Grava. Por outro lado, Marciel, outro cortado de última hora, está recuperado de amigdalite e treinou normalmente.

Além de Pablo e Paulo Roberto, o departamento médico do Corinthians conta com Vilson, que realizou cirurgia no joelho esquerdo em março e ainda não voltou a atuar. O zagueiro chegou a fazer atividades em campo recentemente, mas nos últimos dias tem feito apenas trabalhos na academia e no laboratório R9.

Com os desfalques e sem os reservas em campo, o treino do Corinthians teve apenas 17 jogadores. O técnico Fábio Carille comandou trabalho em campo reduzido, com sete contra sete, além de um curinga e dos goleiros.

O atacante Clayson, que foi o primeiro a entrar no confronto com o Grêmio, participou apenas da segunda parte do treino. Já o meia Marquinhos Gabriel, que entrou no jogo logo em seguida, ficou apenas na parte interna do CT Joaquim Grava.

Clayson e Marquinhos Gabriel têm entrado constantemente nos últimos jogos. Como o duelo com o Botafogo será só na segunda-feira, a comissão técnica preservou os dois jogadores na reapresentação desta quinta.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Há ainda outros dois treinos antes da viagem ao Rio de Janeiro: sábado e domingo, também de manhã. O jogo contra o Botafogo será realizado na segunda, às 20h, no Engenhão.

Esporte