PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jornal: Ramires próximo de acerto com a Inter de Milão

19/10/2017 10h29

Destaque do Jiangsu Suning, da Super Liga Chinesa, Ramires deve acertar com a Inter de Milão já em Janeiro. A primeira informação da negociação foi do jornal "Corriere dello Sport", no dia 8 de outubro, e nesta quinta-feira o seu concorrente, "La Gazzetta dello Sport" cravou o acerto entre as partes.

Segundo a publicação, Ramires e o clube italiano já estão apalavrados sobre um empréstimo até o final da atual temporada. Porém, como a Inter de Milão só tem apenas uma vaga para contratar jogadores extracomunitários, o anúncio oficial só deve ser feito quando a equipe tiver certeza que não vai contratar nenhum atleta com passaporte europeu.

Além de Ramires, outros três nomes estão sendo ligados à Inter de Milão: Arturo Vidal, chileno do Bayern, Thomas Partey, ganês do Atlético de Madrid e Yves Bissouma, marfinense do Lille. Entretanto, a chegada do brasileiro é vista com bons olhos uma vez que chegaria sem custos e ajudaria a equipe no Fair Play financeiro.

Como o grupo chinês Suning detém boa parte das ações da Inter de Milão, além de comandar Jiangsu Suning, a imprensa italiana vem afirmando que as equipes possam fazer intercâmbio de jogadores.

Esporte