Jogador italiano é suspenso após ser acusado de urinar em direção à torcida
A quarta divisão do futebol italiano ganhou projeção internacional nesta semana com um fato insólito. No último domingo, em partida entre Turris Calcio e Sarnese, um jogador do Turris teria urinado na direção da torcida e foi expulso pelo árbitro da partida.
O meia Giovanni Liberti estava se aquecendo perto do banco de reservas e, segundo o quarto árbitro, abaixou o calção e urinou na direção da torcida do Sarnese. A abitragem afirmou que o meia também fez gestos obscenos com o órgão genital. Liberti foi prontamente expulso e suspenso por cinco partidas.
O presidente do Turris Calcio rebateu as acusações da arbitragem e irá recorrer da decisão. Segundo Antonio Colantonio, seu jogador estava apenas bebendo água e ajeitando seu uniforme.
"Infelizmente, mais uma vez, nós somos acometidos pela injustiça. Nosso jogador Liberti absolutamente não fez o que está sendo alegado. O jogador, pronto para entrar em campo, estava bebendo e ajeitando o calção. O detalhe mais sério é que a punição se baseia somente no testemunho do assistente posicionado do outro lado do campo. O clube visitante nos confirmou que nosso jogador não fez nada do tipo. Estou contrariado com relação à essa decisão, e vamos recorrer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.