PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Breno parabeniza Vasco após vitória e mira o Coritiba no fim de semana

18/10/2017 22h05

A vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Atlético-GO na noite desta quarta-feira foi com gol contra. Mas não tira o mérito dos jogadores cruz-maltinos, que chegaram a três vitórias seguidas pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. O zagueiro Breno parabenizou os companheiros e já mirou o Coritiba, adversário de sábado.

- O time está de parabéns. Não é porque Atlético está nessa fase difícil que é um time ruim. O Brasileiro é assim. Fora o Vitória, não teve um jogo que ganhamos de três ou quatro, foi sempre apertado. Agora é descansar e ir firme contra o Coritiba - afirmou o zagueiro na saída de campo.

O Vasco retorna ao Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira e já se reapresenta na manhã desta quinta-feira, em São Januário, iniciando a preparação para o duelo de sábado no Maracanã. Para a partida, o técnico Zé Ricardo terá o desfalque do volante Bruno Paulista, suspenso, e situação do zagueiro Anderson Martins será reavaliada. O volante Jean retornará de suspensão para compor a dupla de ligação de setores com Wellington.

Esporte