Topo

Ancelotti lamenta derrota e ressalta força do contra-ataque do PSG

Charles Platiau/Reuters
Imagem: Charles Platiau/Reuters

27/09/2017 18h48

O Bayern de Munique não conseguiu aproveitar seu volume de jogo, sofreu com os fortes contra-ataques do Paris Saint-Germain e acabou saindo do Parque dos Príncipes com a derrota por 3 a 0. Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti lamentou o resultado.

- Não tivemos o poder para evitar o contra-ataque deles. No primeiro tempo, tivemos um bom controle do jogo, boa posse, algumas chances. Não fomos perigosos o suficiente. Eles jogaram todo o tempo buscando o gol e não conseguimos parar isso - analisou Ancelotti, que ainda garantiu que não se arrepende da escalação escolhida para a equipe.

Antes da partida, o holandês Arjen Robben havia dito que 'dinheiro não compra gols'. Fato é que Neymar, que custou 222 milhões de euros, marcou o terceiro gol do confronto. Cavani e Daniel Alves completaram o marcador.

- Sabíamos sobre a força do contra-ataque deles antes do jogo. Porém, quando fomos para frente, demos espaços para eles atrás. Não é fácil se defender contra isso. Quando você perde por 3 a 0 em uma Liga dos Campeões é sempre difícil de aceitar - disse Robben.