Petros sugere que árbitro favoreceu Timão: 'Seria falta, mas já joguei lá'
Autor do gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Corinthians no Morumbi, o volante Petros reprovou a atuação da arbitragem. De acordo com o atleta, que jogou no Timão em 2015, houve pelo menos "quatro erros capitais" a favor dos visitantes, a principal delas no lance do gol de Clayson. Petros lamentou os pontos perdidos pelo Tricolor e lembrou da época em que atuou no rival para insinuar que o Corinthians foi favorecido pelo apito.
- Daria tudo para conseguir essa vitória. Resultado injusto. Dominamos por completo o Corinthians, poucas vezes vi uma superioridade tão grande, e olha que somos time de zona de rebaixamento. Se tem 50 lances como esse, são 50 faltas. Mas já joguei lá - disse Petros.
Questionado pela reportagem sobre o que quis dizer com a frase, Petros tentou minimizar a afirmação e lembrou do tento anulado de Jucilei, já que o juiz marcou falta de Pratto em Cássio no momento do gol.
- O que quero dizer é que é falta. Ele deu falta igual do Pratto na área. Tem que apitar, aqui é o São Paulo. Não quero dar recado para ninguém. Não é vacilo, é falta, tem que apitar. Não tem que reclamar para apitar, tem que apitar - acrescentou o volante, defendendo o uso do árbitro de vídeo e criticando os desmandos da CBF em relação ao uso da tecnologia.
- A semana toda é polêmica, vai pôr árbitro de vídeo, depois não põe, a CBF volta atrás, e a gente não sabe o que vai acontecer - completou.
O empate mantém o Corinthians disparado na liderança, com 54 pontos, e tira o São Paulo momentaneamente da zona de rebaixamento. Porém, outros sete jogos completam a rodada e o Tricolor pode voltar ao Z4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.