Mesmo sem Walter, João Paulo Sanches confia em triunfo do Dragão
Há três jogos sem perder, com duas vitórias e um empate, o Atético-GO volta a jogar neste domingo, contra o Cruzeiro, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Apesar dos bons resultados, o Dragão vem encontrando certa dificuldade quando joga diante do seu torcedor. As últimas duas vitórias da equipe foram fora de casa. Na partida contra a Raposa, o técnico João Paulo Sanches espera que os três pontos voltem a ser conquistados.
- Acho que os times que vêm no estádio Olímpico observam muito a questão do clima e da baixa umidade. Por isso, fazem uma marcação mais defensiva, com menos espaço par a gente. Fora de casa estamos tendo mais espaço, o que facilita para nosso jogo. Mas está na hora, sim, de fazer os pontos em casa porque nossa margem de erro é pequena. Os resultados positivos têm que aparecer dentro e fora de casa - afirmou o treinador, que comentou também a ausência de Walter, que está suspenso. O comandante rubro-negro resolveu escalar Alison no seu lugar.
- É uma mudança de característica de jogo. O Alison tem uma presença de área maior. Tem boa finalização de média distância. Com o Walter em campo, temos um jogo mais de "parede", mais aproximado, com menos bolas laterais e mais bolas frontais. Procuramos trabalhar em cima disso para ter essa retomada de característica com o Alison para não sofrer com essa modificação - completou João Paulo Sanches.
Atlético-GO e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico. Mesmo com a recente recuperação, o Dragão ainda está na lanterna do Brasileirão, com 22 pontos, cinco a menos que o Bahia, primeira equipe fora do Z4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.