PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com Willian e sem Coutinho: Tite ensaia time titular

29/08/2017 17h45

A imprensa só teve 25 minutos para ver o treino da Seleção Brasileira, nesta terça-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No entanto, quando o período estava quase no fim veio a pista de Tite para o provável time que encara o Equador, nesta quinta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio. A novidade foi a presença de Willian, do Chelsea, entre os titulares.

Havia a expectativa para a vinda do meia Philippe Coutinho a campo. Isso aconteceu e o meia não mostrou qualquer limitação em relação ao problema nas costas que o afastou dos últimos jogos do Liverpool (ING). No entanto, o jogador, que segue em negociações com o Barcelona, acabou treinando na parte final da atividade aberta para a imprensa no time reserva.

Time titular escolhido, Tite iniciou uma atividade tática de posicionamento. Caso não promova nenhuma surpresa, a formação que deverá enfrentar os equatorianos é a seguinte: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Vale lembrar que essa foi a equipe escolhida pelo treinador em sua estreia contra o mesmo Equador no ano passado.

Ainda nesta terça-feira, o goleiro Alisson e o atacante Gabriel Jesus vão conceder entrevista coletiva no Estádio Beira-Rio.

Esporte