PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Seri externa revolta por não ser vendido ao Barça: 'Muito magoado'

28/08/2017 10h57

Terceiro colocado do último Campeonato Francês, o Nice tinha como principal astro Balotelli. No entanto, um meio-campista chamou a atenção pela qualidade técnica: Michaël Seri. O marfinense esteve perto do Barcelona, porém o clube rubro-negro optou por não aceitar a proposta blaugrana.

Nesta segunda-feira, o jornal catalão "Mundo Deportivo" publicou uma entrevista com Seri, que não se aguentou e externou a sua insatisfação pela não ida ao Camp Nou. Ele também admitiu ter "explodido" em reunião recente com o Nice, onde está desde 2015.

- Eu me sinto muito mal. Não vou mentir, estou muito magoado. Para mim o futebol é uma festa, uma alegria. Neste fim de semana não joguei com o Nice porque não estou com a cabeça no futebol. Meu sonho de ir ao Barça se foi, e para mim isso é algo terrível - disse o atleta de 26 anos e 1,65m de altura.

No último fim de semana, Seri não entrou em campo para encarar o Amiens, fora de casa. Na ocasião, os mandantes venceram por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Francês.

O Barcelona estaria disposto a pagar cerca de 40 milhões de euros (R$ 150 milhões) por Seri. O empresário do meia, Franklin Mala, creditou a entrada do Paris Saint-Germain no negócio como fator determinante para o recuou do Barcelona, que justificou a desistência por "razões técnicas".

- Não entendo isso. 'Decisão técnica' foi o que eu ouvi, mas ninguém disse nada para mim. O Barça sabia de suas capacidades. Quando você quer um jogador você o acompanha por um tempo. Era possível chegar a um acordo com o Barça, um grande clube. É por isso que estiveram negociando com o Nice nesta semana. Era um sonho de Seri. Ninguém entendeu nada, mas veremos - revelou o agente à rádio "RAC1".

Esporte