PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Palmeiras x São Paulo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

26/08/2017 15h34

Palmeiras e São Paulo farão um clássico tenso neste domingo, a partir das 16h, no Allianz Parque. O Verdão, que completa 103 anos neste sábado, quer presentear sua torcida com o fim da série de três jogos em vitória no Brasileirão e seguir entre o quatro melhores. Já o Tricolor tenta surpreender fora de casa para ter chance de sair da zona de rebaixamento nesta rodada.

O Palmeiras nunca perdeu para o São Paulo no Allianz Parque: são quatro vitórias em quatro jogos, sendo duas em 2015 (3 a 0 no Paulista e 4 a 0 no Brasileiro), uma em 2016 (2 a 1 no Brasileiro) e uma em 2017 (3 a 0 no Paulista).

Veja abaixo as principais informações sobre o jogo:

Data/Horário: 27/8/2017, às 16h

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Árbitro: Sandro Meira Ricci - SC (FIFA)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho - SP (FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse - SP (FIFA)

Parcial de ingressos: 29 mil vendidos

Onde acompanhar: Globo, tempo real do LANCE! ou no L! Sports Bar (Endereço: Rua Professor Milton Rodrigues, 100 - São Paulo)

PROVÁVEL PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Luan, Edu Dracena e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson. Técnico: Cuca.

Machucados: Jailson, Mina, Dudu e Arouca.

Suspenso: Ninguém.

Pendurados: Keno e Róger Guedes.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Sidão, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Cueva; Pratto: Técnico: Dorival Júnior.

Machucados: Bruno, Araruna, Júnior Tavares, Morato e Wellington Nem.

Suspenso: Ninguém.

Pendurados: Arboleda, Hernanes, Petros, Pratto e Renan Ribeiro.

Esporte