Topo

Daniel Alves comenta sorteio da Champions: "não existe adversário fácil"

AFP PHOTO / THOMAS SAMSON
Imagem: AFP PHOTO / THOMAS SAMSON

24/08/2017 16h06

Os holofotes estão voltados para o PSG nesta temporada. Após contratar Daniel Alves e Neymar, a equipe francesa subiu de patamar e espera conquistar pela primeira vez a Liga dos Campeões. Nesta quinta-feira, a Uefa sorteou os grupos desta edição, e os parisienses terão pela frente o Bayern de Munique, Anderlecht e Celtic.

Daniel Alves disputou dez vezes a Liga dos Campeões e chegou em quatro finais, conquistando três delas. O lateral sabe os caminhos na competição e afirmou que o PSG tem grandes chances de se classificar no Grupo B.

"Estamos num grupo com grandes chances de classificação. Mas também com grandes clubes nos seus países. Hoje, no futebol, há dificuldades e não existe adversário fácil. Nessa competição temos uma grande expectativa de estar na fase seguinte. Sabemos que temos que fazer as coisas muito bem. O futebol nesta competição é muito equilibrado. Temos que fazer uma grande preparação e fizemos muito bem. Começa agora um novo sonho e vamos nos preparar para viver cada fase intensamente e com muita vontade de atingir o objetivo final", afirmou o brasileiro.

PSG terminou o último Campeonato Francês na segunda posição e deve brigar com o Bayern de Munique, campeão na Alemanha, pela liderança do Grupo B. Anderlecht e Celtic, ao que tudo indica, devem brigar pela terceira posição e a consequente vaga na Liga Europa.