PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jornal: Mbappé ficou de fora de jogo por discussão com companheiro

21/08/2017 10h40

No último fim de semana, Kylian Mbappé ficou de fora da lista de Leonardo Jardim para a partida diante do Metz, pela terceira rodada do Campeonato Francês, na última sexta-feira. Na ocasião, o time do Principado chegou à terceira vitória mesmo sem a presença da joia de 18 anos.

Nesta segunda-feira, o jornal francês "L'Equipe" traz que Mbappé se desentendeu com o experiente zagueiro Andrea Raggi, de 33 anos e no clube desde a temporada 2012/13, no treino da última terça-feira.

De acordo com o diário, Jardim ordenou a saída de Mbappé do treino. Insatisfeito, o jovem, que está na mira do rival Paris Saint-Germain, teria recusado deixar o gramado. Com isso, Jardim optou por poupar a joia, afirmando que a ausência se daria para "protegê-lo".

A imprensa local já havia afirmado que Mbappé, também cobiçado pelo Real Madrid, estaria disposto a vestir a camisa do PSG, sobretudo após a chegada de Neymar ao Parque dos Príncipes. O clube da capital pretende desembolsar um valor de 180 milhões de euros (R$ 665,3 milhões) para contratar Mbappé.

Esporte