Depois de derrota em casa, Guarani busca reação contra o Luverdense
Depois de encarar uma viagem de avião até Cuiabá e mais seis horas de ônibus, o Guarani chegou em Lucas do Rio Verde, local da partida contra o Luverdense. Vindo de um revés dentro de casa por 3 a 2 cotra o Londrina, algo que não acontecia no Campeonato Brasileiro há dois anos, o Bugre espera retomar a busca pela liderança contra o time mato-grossense.
O técnico Vadão falou com a imprensa nesta segunda-feira. O treinador admitiu cansaço da viagem, mas não utilizou isso como possível desculpa para o jogo desta terça-feira.
- É importante entender também que o adversário estará desgastado por jogar mais tarde que nós e ter a mesma logística para retornar. Não podemos ficar desculpando de tudo porque eles terão o mesmo problema que a gente. Vamos selecionar bem aquilo que temos de melhor, fisicamente e tecnicamente e não começar jogar desculpa na viagem porque dessa vez será para os dois lados - completou o comandante bugrino.
Luverdense e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Depois, o Bugre recebe o Internacionaç, no sábado, às 16h30. Caso vença no Mato Grosso, a equipe de Vadão pode diminuir a diferença para o líder América-MG para dois pontos, se a equipe gaúcha perder na rodada. Em caso de derrota, o Guarani pode até deixar o G4, caso Inter, Juventude e Londrina vençam seus jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.